Cadastre-se Conecte-se
NOTÍCIA
Westworld | Cenário da série que pegou fogo levará dois anos para ser reconstruído.
Westworld | Cenário da série que pegou fogo levará dois anos para ser reconstruído.
17/11/2018 23:33
Atualizada - 18/11/2018 09:36

O Paramount Ranch, um famoso rancho na Califórnia que serviu de cenário para vários filmes e séries, mais recentemente para a série Westworld, levará dois anos para ser reaberto, segundo os responsáveis pelo local. O rancho foi destruído nos incêndios que assolam a Califórnia desde o início do mês.

"O local foi quase que completamente perdido", disse David Szymanski, superintendente do departamento de Recreação das Montanhas de Santa Monica, que abrange o complexo do Paramount Ranch. Segundo repórteres que visitaram o local, apenas uma igreja e uma estação de trem sobreviveram ao fogo.

"É fácil ser pessimista diante desse panorama. Mas estamos tentando algumas coisas que nos ajudem a ter uma visão um pouco menos pessimista. Nós queremos ter o Paramount Ranch reaberto para o público e para as produções do audiovisual nos próximos 24 meses", falou Szymanski.

Entre os prédios destruídos, estão celeiros, hotéis, saloons e barbearias, usados não apenas pela série que conta com o brasileiro Rodrigo Santoro, mas também para a série Doutora Quinn (1993-1998), para alguns episódios de Arquivo X (1993-2018), para a aventura espacial Firefly (2002-2003) e para a clássica Os Gatões de Hazzard (1979-1985).

Os cenários mais conhecidos de Westworld continuam de pé, já que ficam no Melody Ranch, em Santa Clarita, e não na cidade de Agoura Hills, que sedia o Paramount Ranch.

A jornalista Rachel Yang, da Variety, visitou o Paramount Ranch e mostrou o estado do local. Ela deu ênfase à igreja, um dos dois cenários que sobreviveu ao fogo:

Procurada pela reportagem do Hollywood Reporter, a assessoria de imprensa da HBO não informou como o fogo vai atrapalhar as gravações. Disse apenas que está preocupada com o bem-estar de todos aqueles afetados pelo incêndio.

A terceira temporada de Westworld ainda não tem data de lançamento, mas a previsão é apenas para 2020.

Fonte: noticiasdatv

Westworld
SIGA